quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ANSIEDADE PARA JOGAR

EDIÇÃO 009
A escolinha de futebol do colonia a cada dia fica mais ansiosa para a estreia em jogos em 2012 a quase 30 dias treinando a equipe pode ter o primeiro desafio nesse sábado diante do núcleo do vasco de volta redonda  no campo do colonia a parti das 9:00 , jogadores tecnicos comissão não ver a hora da bola rolar e ver aonde suas categorias precisa de reforço, o jogo sera para pre mirim , infantil e juvenil.



JUVENIL AINDA PRECISA DE REFORÇOS;
A categoria do juvenil ainda esta em formação , o técnico Itamar e Fabio acha que a equipe ainda esta na sua metade da formação para isso eles contam com retorno dos antigos atletas e de outros que ainda possam vim, a dificuldade e tanta que alguns infantil poderá ficar na reserva no jogo de sábado diante do núcleo do vasco .

quase no ponto:         

O técnico Fabio anda bastante satisfeito com o infantil , nos treinamentos alguns jogadores ja vão se adaptando bem ao infantil, e os treinamentos fisico vão sendo bastante aproveitado pelos atletas.

Dia 04/02/2012 sábado

                                             
                                             HORÁRIO:    10:00   CAMPO DO COLONIA(PERIMETRAL)




                     HORARIO AS 9:00   CAMPO DO COLONIA (PERIMETRAL)


ATE O FINAL DA EDIÇÃO O TREINADOR DO JUVENIL ITAMAR NÃO TINHA ESCALADO O TIME .


                     FIGURINHA DA EDIÇÃO;

                         

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PARCERIA E A META

ediçao 008

A  equipe do colonia busca novos parceiros para 2012 , uma parceria com alguma equipe foi cogitada para esse ano mais os responsáveis Fabio e Aílton esperam algumas respostas , para  sim confirmar algo novo para o colonia nesse ano.como foi ano passado siderlandia e colonia esse ano a equipe espera uma parceria parecido para disputas de competições que já começa no mês de março.


                                            infantil se preparando para o ultimo jogo em 2011

                                           Diego se diverte no treinamento no sidão em 2010



         cada dia mais preocupante:
  
 O pre mirim tem muitas dificuldade em voltar aos treinamentos depois de 15 dias de treino a  categoria que mais sofre e o pre mirim , muitos atletas não retornaram e alguns subiram para o mirim , com isso tudo fica impossível determinar se o pre mirim vai disputar a copa da cidadania.

figurinha da ediçao: